quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Josy Amaral faz campanha em Santarém e Itaituba

Desde que decidiu aceitar o desafio de disputar uma das 41 vagas da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), Josy Amaral mergulhou de corpo e alma na campanha na tentativa de se aproximar o mais perto possível do eleitor paraense. A candidata do PSB não parou um só dia desde então. Mas, segundo ela relata em sua página pessoal em uma rede social, tem sido bastante positivo o resultado de suas andanças pelo estado, pois conheceu de perto os anseios da população, sobretudo dos mais humildes. 

Nesta quarta-feira (1), por exemplo, Josy Amaral faz campanha em Santarém e à noite segue para Itaituba, onde lá se reunirá com lideranças comunitárias e representantes de vários segmentos da Cidade Pepita. Com a aproximação da reta final da campanha, ela intensifica as visitas aos municípios de várias regiões do Pará.

"Durante toda esta campanha, de muita caminhada, junto ao povo, tenho ouvindo sugestões, recebendo apelos, compartilhando emoções e abraçando com o coração os mais humildes, estamos finalizando esta etapa da nossa luta por dias melhores, firmes com nossas propostas", disse a candidata.

Ela ressalta ainda que por onde passa tem sido bem recebida. "Por onde andamos, fomos recebidos com muito carinho, o povo nos trouxe força, muita fé e esperança de que vamos vencer, para trabalhar com garra pela nossa gente que precisa de mais atenção, de melhorias, de uma vida mais digna, cheia de paz e alegria. Somos um estado rico, o Pará é uma benção, pois somos um povo trabalhador que acredita num amanhã melhor".
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Aumento no número de idosos reflete nos gastos com aposentadorias no Pará, diz especialista

A expectativa de vida de quem nasce no Pará passou de 71 , 9 anos em 2015 para 72,1, no ano passado. Os dados são do Instituto Brasileiro d...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive