sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tráfico de drogas: operação policial apreende drogas em Santarém

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar estourou mais uma boca de fumo em Santarém, no oeste do Pará, na noite desta quinta-feira. A operação apreendeu drogas, materiais usados para preparar e embalar o produto entorpecente, dinheiro, motos e celulares. Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A boca de fumo funcionava em uma residência na rua Olavo Bilac, no bairro São Cristóvão, na grande área do Santarenzinho. O local, segundo a investigação da polícia, era comandado pelo traficante Lucijanderson Santos de Oliveira, vulgo ‘Gaguinho’. Além dele, foram presos também Daiane Cristina Vidal da Cunha, esposa de ‘Gaguinho’, e Fabio José Rego de Oliveira.

Havia algum tempo que os homens do serviço reservado da Polícia Militar monitoravam o lugar. No total, os meganhas apreenderam 180 papelotes prontos para serem comercializados e uma grande quantidade de cocaína que estava sendo preparada para a venda.

‘Gaguinho’, a esposa e o comparsa foram conduzidos à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pelo delegado Jamil Farias Casseb, que estava no plantão. O trio será encaminhado ao Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, em Cucurunã, onde ficarão à disposição da Justiça.
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Aumento no número de idosos reflete nos gastos com aposentadorias no Pará, diz especialista

A expectativa de vida de quem nasce no Pará passou de 71 , 9 anos em 2015 para 72,1, no ano passado. Os dados são do Instituto Brasileiro d...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive