sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Energia em Oriximiná só domingo

O município de Oriximiná, no oeste do Pará, vive dias de trevas. Desde o início da semana que a cidade está literalmente às escuras. O motivo: a suspensão do fornecimento de energia elétrica causada por um problema na linha de transmissão da empresa Guascor do Brasil, autorizada pela Aneel para gerar energia à cidade. A empresa informou que até o próximo domingo (16), o fornecimento de energia será restabelecido. 

Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (14), a Celpa esclarece que 'ainda que a responsabilidade seja da empresa terceirizada (Guascor), a Celpa acompanha a conclusão e normalização do serviço de Oriximiná e, em parceria, dá todo o apoio necessário para que o serviço seja normalizado o mais rapidamente possível'.

Diz ainda que a Guascor está trabalhando intensamente para normalizar o serviço de geração de energia elétrica no município.

À Celpa, 'a Guascor disse ainda que o prazo de normalização do fornecimento de energia foi postergado para este domingo (16) em decorrência da complexidade da manutenção que vem sendo realizada e pela distância continental que o Estado possui, o que gerou atrasado no deslocamento das peças necessárias a conclusão do serviço'.
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Mais de 1.200 veículos retidos serão leiloados pelo Detran em Belém e Santarém

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) vai leiloar 1211 veículos, entre carros e motocicletas, que estão retidos nos par...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive