sábado, 22 de novembro de 2014

Homem é executado a tiros no Mapiri,em Santarém (PA)

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (22), no bairro Mapiri, em Santarém, no oeste do Pará. O crime teria sido motivado por acerto de contas entre traficantes, uma vez que a vítima, segundo a polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 

O delegado de Polícia Civil, Herbert Farias, que investiga o crime, contou que a vítima, Raymar Costa de Oliveira, vulgo 'Ray', morava na avenida Presidente Vargas, no Mapiri. Ele foi morto com pelo menos sete tiros disparados à queima-roupa.

Segundo o delegado, 'Ray' estava em um carro, modelo Punto, de cor preta e placas OTW 4485, quando dois homens, em uma moto, se aproximaram do veículo e um deles disparou vários tiros contra a vítima, que morreu na hora. 

Ainda segundo Farias, a vítima era velha conhecida da polícia e estava envolvido com o tráfico de drogas em Santarém. As investigações preliminares apontam que 'Ray', antes de ser assassinado, estava acompanhado de três mulheres, que já prestaram depoimentos à polícia. 


Apesar de o crime ter ocorrido à luz do dia, no local, ninguém quis comentar sobre o homicídio. A polícia vai solicitar imagens das câmeras de circuito de segurança de algumas residências e prédios vizinhos para tentar identificar os autores desse crime. 
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Mais de 1.200 veículos retidos serão leiloados pelo Detran em Belém e Santarém

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) vai leiloar 1211 veículos, entre carros e motocicletas, que estão retidos nos par...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive