terça-feira, 4 de novembro de 2014

Julgamento de homem acusado de matar amigo deve durar dois dias

Júnior Luis dos Santos Sousa senta no banco dos réus nesta terça-feira (04) para ser julgado pela morte de Roberto Vieira da Mota, em 19 de maior de 2007. O crime teria ocorrido depois que os dois saíram de um bar, a caminho de uma danceteria na Avenida Moaçara, juntamente com uma terceira pessoa denominada Luzia Dias.

Segundo o MP, os dois se desentenderam próximo à Rua das Palmeiras, entre a Rua da Paz e a Rua Belo Horizonte, e o réu teria agredido o companheiro de copo com violentas pancadas na cabeça usando um pedaço de pau arrancado de uma cerca próxima, matando-o.

Na versão do réu, ele teria agido assim para se defender e para defender a acompanhante deles, que estaria sendo vítima de tentativa de estupro, e que teria dado somente uma pancada na cabeça da vítima. Mas o MP contesta tal afirmação, pois de acordo com o Laudo Necroscópico, a vítima teria sido atingida na cabeça por três vezes.

O júri começa às 08h30, sob a presidência do juiz Gerson Marra Gomes e deve ouvir mais de 10 testemunhas, com previsão para dois dias. (J. Ninos)
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Homem é preso por ejacular em passageira em voo de Belém a Brasília

Um homem de 51 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 8, por se masturbar e ejacular em uma passageira durante um voo da Gol que fazia ...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive