quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Roberto Carlos nega desprezo a Tim Maia

O cantor Roberto Carlos se manifestou sobre a maneira pela qual foi retratado no filme Tim Maia. No longa, dirigido por Mauro Lima, há uma cena em que Tim, que acabara de voltar dos Estados Unidos, vai a uma emissora de TV pedir ajuda ao amigo, com quem tocou em uma banda na adolescência. Rico e famoso na época da Jovem Guarda, Roberto dá um sapato que estava em seu camarim e vai embora. Na sequência, seu secretária joga uma quantia em dinheiro para que Tim pegue.

Foi a primeira vez que o Rei da Jovem Guarda falou sobre algumas cenas do filme. 

De passagem por Punta del Este, no Uruguai, o Rei conversou com Amaury Jr. no programa que leva no nome do apresentador, exibido pela RedeTV! na madrugada desta quarta, 28. Amaury perguntou se o cantor não havia gostado da cena. "É, não foi bem", responde Roberto, que muda o discurso em seguida. Ele (o ator George Sauma) Ele foi bem, me representou numa fase mais jovem da minha vida."

Amaury Jr. insiste no assunto e Roberto Carlos diz que desconhecia o fato. "Bicho, não sei por que. Tem muita coisa que só fiquei sabendo que aconteceu depois de ver um filme. Na verdade, muita coisa eu não vi acontecer. Aquela coisa de que o secretário jogou o dinheiro foi uma absoluta novidade. Nunca soube que aquilo tivesse acontecido. Sempre tive o maior respeito pelo Tim e não teria admitido que alguém fizesse aqui com ele", esquivou-se. Ao perceber que o clima iria azedar, Amaury Jr. abraçou o Rei e se despediu. (AE)
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Aumento no número de idosos reflete nos gastos com aposentadorias no Pará, diz especialista

A expectativa de vida de quem nasce no Pará passou de 71 , 9 anos em 2015 para 72,1, no ano passado. Os dados são do Instituto Brasileiro d...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive