quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Amazonense é assassinado a tiros no Diamantino, em Santarém (PA)

Dois homens pilotando uma motocicleta executaram a tiros, o amazonense Mauro dos Santos Farias, 37 anos, na noite da última quarta-feira (18), na rua Portugal, no bairro Diamantino, em Santarém, no oeste do Pará. A vítima chegava em um clube naquele bairro, quando foi assassinado por um dos pistoleiros, que disparou pelo menos cinco tiros à queima-roupa. Mauro foi atingido com três projeteis, sendo um na cabeça, segundo informou peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), que fizeram a remoção do corpo da vítima.

O crime ocorreu por volta das 22 horas, quando Mauro, acompanhado de um amigo, cujo nome não foi informado, acabara de chegar ao clube para jogar bola. Os assassinos já o aguardavam nas proximidades do local, segundo relato de testemunhas. Um dos homens desceu da garupa da moto com a arma e efetuou os disparos. A vítima caiu e morreu na hora. O amigo de Mauro correu para se esconder e não conseguiu ver o rosto dos pistoleiros.

A Polícia Civil investiga o motivo do homicídio, porém, não descarta a possibilidade de acerto de contas, já que nenhum pertence da vítima foi levado. Mauro é natural de Manaus (AM) e morava em Santarém havia pouco tempo. A esposa dele, que também não quis ser identificada, informou que o marido não tinha inimigos na cidade, porém, contou que ele praticava alguns delitos na cidade. As buscas aos criminosos continuam sendo feitas. A dupla estava em uma motocicleta Broz de cor laranja.


Na manhã da última quinta-feira (19), a delegada Márcia Rabelo, informou que Mauro era foragido da Justiça amazonense e que ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, chegando inclusive a cumprir pena. Ainda segundo a delegada, Mauro era contumaz na prática de assaltos, furto de residências, tráfico de drogas e outros delitos.

A polícia suspeita que ele estava em Santarém cometendo esses crimes. Diante dessas informações, a delegada investiga um possível acerto entre criminosos, sobretudo por envolvimento com o tráfico de drogas.


Foto: Blog do Edy Portela
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Mais de 1.200 veículos retidos serão leiloados pelo Detran em Belém e Santarém

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) vai leiloar 1211 veículos, entre carros e motocicletas, que estão retidos nos par...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive