quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

São Francisco pronto para enfrentar o Clube do Remo

Os jogadores do Leão já estão concentrados para a partida decisiva contra o Clube do Remo, nesta quinta-feira (19), às 20h30, no estádio Colosso do Tapajós, pelo campeonato paraense de futebol.

O São Francisco precisa vencer o Remo e torcer por uma combinação de resultados para continuar sonhando com a classificação à próxima fase. 

No grupo do Leão santareno a situação mais complicada é a do próprio Remo que não venceu nenhum jogo neste Parazão e ainda tem duas partidas pela frente. Precisa vencer o jogo de hoje e o próximo contra o Castanhal no  25, no Baenão. Ainda assim, o time remista somaria apenas seis pontos e teria de torcer para que seus adversários não vencessem seus próximos jogos.

Caso vença o jogo desta quinta-feira, o São Francisco ainda não garante classificação. Independente e Parauapebas são seus adversários diretos na disputa pelas duas vagas do grupo. Ambos estão com seis pontos. O Independente ainda tem dois jogos pela frente e terá um confronto direto contra o próprio Parauapebas na última rodada dessa chave.

Até o Castanhal tem chances matemáticas de classificação. Com apenas um ponto na tabela, tem de ganhar do Independente e Remo.  

O Leão santareno tem apenas o jogo de hoje para encaminhar sua vaga à semifinal, e para isso precisa necessariamente vencer dentro de casa.

A ordem repassada pelo técnico é clara: pressionar o adversário e abrir o placar no início do jogo. “O São Francisco vai jogar para frente, esperando as oportunidades. Nosso time está bem preparado e deve fazer um jogo muito equilibrado, por isso é importante abrir o placar o quanto antes”, ressalta Adailton Ladeira, que deve fazer quatro mudanças: duas na defesa e duas no meio-campo do time.

O técnico Adailton Ladeira relacionou os seguintes atletas para o confronto:
Goleiros: Paulo Wanzeler e Airon
Zagueiros: B. Everton e Matheus
Laterais: Hugo DeLeon e Gerson Cipoal
Volantes: Rod. Santarém, Zé Eduardo, Fellypy Raphael, Helinho e Charles
Meias: Balão Marabá, Márcio Serrão e Walax
Atacantes: Jeferson Monte Alegre, Cadu, Adriano Santos, Carlos Henrique, Bruno Lopes e Jaime.
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Madeira ilegal é apreendida no sudeste do Pará

Sete caminhões carregados com 178,9 metros cúbicos de madeira ilegal, armas de fogo e com animais caçados e abatidos ilicitamente, foram ap...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive