segunda-feira, 23 de março de 2015

Bêbado, padre atropela e mata ciclista em Castanhal

Um padre da diocese de Bragança atropelou e matou um ciclista na manhã desta segunda-feira (23), no município de Castanhal, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Jeorge Miranda Gomes, 27 anos, pároco da igreja de São Miguel do Guamá, foi preso pelos policiais da PRF no município de Santa Maria do Pará. O acidente que matou o ciclista ocorreu por volta das 6 horas.

Segundo ainda a PRF, o padre estava alcoolizado e seguira pela BR-361, quando colidiu com a bicicleta conduzida por José Hilton das Neves Conceição. A vítima não foi socorrida e morreu logo após o acidente. 

O padre pertence a diocese do município de Bragança. O veículo é de propriedade da Igreja Católica e ficava à disposição do padre para seu uso pessoal.

Quando foi abordado pelos policiais, o padre contou que era repórter da TV Nazaré. Ele não quis parar durante a abordagem da PRF, mas foi interceptado pelos agentes em Santa Maria do Pará.

Jeorge dirigia um Fiat Strada Adventure, de propriedade da Arquidiocese de Bragança. Os policiais constataram marcas de sangue no para-brisa do veículo e sinais de colisão no capô, para-choque e para-lama dianteiro. 
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Anselmo Colares se afasta da vice-reitoria e assume candidatura independente na eleição para reitoria da Ufopa

Professor Pós-Doutor em Educação Anselmo Colares lançará chapa independente. Foto: Blog do Jeso O professor e pós-doutor em Educaçã...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive