Santarém - 356 anos

Santarém - 356 anos

..

..

sexta-feira, 6 de março de 2015

Moradores promovem manifesto pela paz e pela Justiça

O incêndio covarde e criminoso que vitimou cinco pessoas de uma mesma família, inclusive uma criança, motivou as lideranças dos bairros das grandes áreas do Santarenzinho e Maracanã, em Santarém, no oeste do Pará, a realizarem um manifesto pela paz e pela justiça. 

Os moradores pretendem mostrar sua indignação com a violência que apavora as famílias dessas comunidades, que estão sob o domínio de traficantes e marginais. Ao mesmo tempo, a população pretende cobrar da Justiça, punição aos responsáveis pelo ato criminoso e covarde, ocorrido no último dia 22 de fevereiro. Dessa ação criminosa, duas pessoas já morreram e outras três permanecem internadas se recuperando das queimaduras de segundo e terceiro graus.

Uma caminhada será realizada neste sábado (7), com saída às 16 horas, da escola Ubaldo Corrêa, na avenida Fernando Guilhon. Além de chamar atenção para o que já é assegurado no artigo 5º da Constituição Federal ( Direito à vida, saúde, segurança) a caminhada vai arrecadar recursos e alimentos para as famílias atingidas pela tragédia. As pessoas interessadas em participar devem, portanto, levar um quilo de alimento não perecível.

O evento encerra na praça do Santarenzinho.
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Ator Paulo Silvino morre aos 78 anos no Rio

O ator e humorista Paulo Silvino morreu na manhã de hoje (17), aos 78 anos, em sua casa na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade d...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive