Santarém - 356 anos

Santarém - 356 anos

..

..

segunda-feira, 2 de março de 2015

Morre segunda vítima de incêndio criminoso

A senhora Edileuza de Sousa Cunha, 40 anos, morreu na madrugada deste domingo (1), no Hospital Municipal de Santarém, no oeste do Pará. Internada desde o último dia 22 de fevereiro, vítima de um incêndio criminoso, no bairro Santarenzinho, ela não resistiu aos ferimentos. Sofreu queimaduras graves em 70% do corpo. De acordo com o HMS, a mulher sofreu falência múltipla dos órgãos. Foi a segunda vítima do incêndio que morreu após ter sido internada. A primeira foi a adolescente Jennifer Larissa Sousa da Cunha, 14 anos. A jovem morreu no último dia 24. Seguem internados, Davi Sousa Cunha, de 22 anos e Breno Paulo Matos Maciel, de 19 anos. Edson Felipe Gonçalves da Cunha, 4 anos, está em Belém, em tratamento médico.

O incêndio criminoso ocorreu na madrugada do dia 22 de fevereiro. Cinco pessoas foram vítimas do ato covarde possivelmente ordenado por um traficante.

De acordo com relato de um morador, vizinho das vítimas, no dia em que ocorreu o atentado, os criminosos tocaram fogo na residência e permaneceram do lado de fora, armados, ameaçando atirar em quem tentasse sair do imóvel ou socorrer as cinco vítimas. Os elementos deixaram o local somente quando vários populares socorreram as vítimas.
Como suspeita de envolvimento no crime, estava Flávia da Cruz, esposa do traficante Naldo, suposto mandante do atentado incendiário. Ela foi presa, mas solta no dia seguinte por falta de provas. Ainda segundo o relato do morador ao QP, Flávia deixou o bairro e, possivelmente, o município de Santarém. Além dela, foi preso também o seu cunhado, irmão de Naldo.

As investigações continuam sendo realizadas pela Polícia Civil.
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Curso vai reunir em Santarém especialistas nacionais e internacionais em neurocirurgia pediátrica

Durantes os dias 10, 11 e 12 deste mês, os maiores especialistas nacionais e internacionais em neurocirurgia estarão reunidos em Santar...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive