quarta-feira, 8 de abril de 2015

Estacionamento será ampliado na avenida Tapajós

A secretária Municipal de Mobilidade e Trânsito, Heloísa Almeida, apresentou nesta quarta-feira (08), aos representantes do SINDLOJAS, ACES e Conselho da Mulher Empresária a minuta da proposta de reordenamento da Avenida Tapajós.
Pela proposta, o perfil do ordenamento seguirá os moldes do que é praticado durante a segunda quinzena de dezembro, quando há registro do aumento do fluxo de veículos, e por conta a forma de estacionamento é modificada.

A medida, cuja experiência é exitosa, deverá obedecer ao critério de estacionamento em forma diagonal (45 gaus) do trecho que vai da Praça da Matriz até a frente da Praça do Pescador. A exceção será em repartições públicas, espaço de carga e descarga, e no trecho entre a travessa 15 de Novembro e a Praça do Pescador, onde há uma redução da largura da via.

O estacionamento de motos será concentrado no espaço onde é erguida a Barraca da Festa de Nossa Senhora da Conceição. Essas medidas visam aumentar o número de vagas na área central da cidade.

Na próxima semana, a divisão de Engenharia da SMT vai dimensionar os espaços. O processo de sinalização deve começar a ser executado ainda em abril. (PMS)
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Mais de 1.200 veículos retidos serão leiloados pelo Detran em Belém e Santarém

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) vai leiloar 1211 veículos, entre carros e motocicletas, que estão retidos nos par...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive