sexta-feira, 10 de abril de 2015

Gramado Padrão FIFA no CT do Leão

A diretoria azulina - presidente Nerivaldo César, vice Bruno Moura e o diretor financeiro Valdir Matias Jr., reuniram-se com o representante da Green Gramados Esportivos, David Lins, empresa especializada no plantio e manutenção de gramados esportivos. 

Segundo o diretor financeiro do clube, a Green é a mesma empresa que atuará na troca do gramado do estádio Colosso do Tapajós. Entre obras de destaque estão o gramado da Arena Corinthians, estádio da abertura da Copa do Mundo no Brasil, o gramado do estádio Independência, em Minas Gerais, o CT do Atlético Mineiro (a Cidade do Galo) e o gramado do Mangueirão, em Belém-PA. 

A empresa apresentará um orçamento para a implantação do gramado de um campo oficial e dois do tipo society para o Centro de Treinamento do São Francisco, localizado na Rodovia Everaldo Martins (PA 457), próximo do Campo Novo. "O Leão dá mais um importante passo dentro de seu processo de profissionalizaçao da gestão do futebol", destacou o diretor financeiro, Valdir Matias Jr.

Fonte: Imprensa/SFFC
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Homem é preso por ejacular em passageira em voo de Belém a Brasília

Um homem de 51 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 8, por se masturbar e ejacular em uma passageira durante um voo da Gol que fazia ...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive