Santarém - 356 anos

Santarém - 356 anos

..

..

sábado, 25 de abril de 2015

TIM é notificada por propaganda enganosa

O Senacon/SP, departamento de proteção e defesa do consumidor, ligado ao Ministério da Justiça, informou nesta sexta-feira (24) que notificou a operadora TIM por publicidade enganosa na promoção do plano "TIM WhatsApp Ilimitado".

O problema identificado pelo órgão é que clientes do plano Controle da operadora só teriam acesso ilimitado ao WhatsApp até o dia 20 de junho, quando a empresa, em tese, promete o recurso aos consumidores que mantiverem esse tipo de assinatura.

Em nota, a TIM disse que "sempre incluiu, nas suas peças publicitárias, a data de validade da referida promoção --tal como usual nas comunicações de ofertas praticadas por todo o mercado-- e que prestará os esclarecimentos necessários em sua resposta".

De acordo com o órgão, há divergências quanto à oferta e publicidade do serviço e as condições e limitações contratuais. A notificação tem como objetivo "verificar se todos os direitos e garantias dos consumidores estão sendo respeitados", diz a nota do Ministério da Justiça.

A TIM tem o prazo de dez dias para prestar esclarecimentos. Caso seja condenada, a operadora pode ser multada em R$ 7 milhões. (Uol)
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Ator Paulo Silvino morre aos 78 anos no Rio

O ator e humorista Paulo Silvino morreu na manhã de hoje (17), aos 78 anos, em sua casa na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade d...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive