segunda-feira, 4 de maio de 2015

Empresários de ônibus querem passagem a R$ 2,78

O Conselho Municipal de Transporte (CMT), reunirá nesta terça-feira (5), no Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (Ciam) para avaliar as planilhas de custos e propostas relativas ao reajuste da tarifa do transporte coletivo urbano. O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Santarém (Setrans) apresentou planilha sugerindo que o valor da passagem seja de R$ 2,78. 

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), está concluindo os cálculos, para mensurar a proposta das empresas e apresentar sua própria proposta. A pauta do assunto foi definida durante a posse da Comissão Executiva do CMT, mediante encaminhamento de sugestões apresentadas pelos segmentos que formam a entidade, conforme o artigo 134 da Lei Orgânica Municipal.

O valor do passe estudantil será um terço do valor da passagem inteira, em conformidade também com o artigo 134 também da Lei Orgânica.

Após o processo de discussão e aprovação do valor da tarifa pelo Conselho Municipal de Transporte, a matéria segue para ser avaliada pelo prefeito Alexandre Von.
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Mais de 1.200 veículos retidos serão leiloados pelo Detran em Belém e Santarém

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) vai leiloar 1211 veículos, entre carros e motocicletas, que estão retidos nos par...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive