segunda-feira, 11 de maio de 2015

Justiça decreta prisão de mulher suspeita de incêndio

Flávia Cruz foi presa na manhã desta segunda-feira (11), Foto: TV Tapajós
Quase três meses depois, a Justiça decretou a prisão preventiva de Flávia Cruz da Costa, 38 anos, principal suspeita do incêndio criminoso ocorrido na madrugada do último dia 22 de fevereiro, no Santarenzinho, em Santarém, no oeste do Pará. O incêndio teria sido motivado por vingança, possivelmente por briga envolvendo traficantes. Três pessoas morreram, sendo uma delas uma criança de apenas 4 anos. O mandado de prisão preventiva contra Flávia foi expedido no último dia 8. Ela se apresentou hoje na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para ser ouvida e recebeu ordem de prisão.

De acordo com o delegado Nelson Nascimento, a suspeita ficará à disposição da Justiça. A polícia acredita que ela seja a mandante do incêndio criminoso. As investigações policiais tentam identificar e localizar as pessoas que participaram do crime. Pelo cinco pessoas devem ter envolvimento com o incêndio.

Flávia continua negando a autoria do crime. Ela foi presa no mesmo dia juntamente com Delson Rodrigues, porém, colocada em liberdade por falta de provas.

As vítimas – O incêndio criminoso e covarde resultou na morte de Edison Felipe Gonçalves da Cunha, 4 anos, Edileusa Sousa da Cunha, de 35 anos, e Larissa Souza da Cunha, 15 anos. Duas pessoas sobreviveram ao atentado: Breno Paulo Matos Maciel, 19 anos, e David Luan Souza da Cunha, 16 anos. 
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Aumento no número de idosos reflete nos gastos com aposentadorias no Pará, diz especialista

A expectativa de vida de quem nasce no Pará passou de 71 , 9 anos em 2015 para 72,1, no ano passado. Os dados são do Instituto Brasileiro d...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive