quarta-feira, 13 de maio de 2015

Obras paradas: vereador quer esclarecimentos do NGO

Durante a sessão desta terça-feira (12), o vereador Emir Aguiar (PR), informou que vai solicitar do plenário, através de requerimento, a presença na Câmara de Vereadores, do coordenador do Núcleo de Gerenciamento de Obras (NGO), Geraldo Bitar, para que ele esclareça ao Poder Legislativo o motivo pela paralisação de obras no município, de todas as esferas estadual, federal e municipal.

Referindo-se ao NGO, Emir Aguiar disse que se trata de um projeto bonito, “só que não funciona, não destrava nada, as obras estão aí, paradas”, lamenta.

Segundo Emir, o secretário municipal de planejamento Nélio Aguiar é quem está indo a Brasília, tentar destravar essa situação das obras paradas. “Enquanto isso o coordenador do NGO está em Santarém, sem realmente demonstrar para que veio”, critica Emir.

Segundo o vereador, na sessão desta quarta-feira (13), apresentará o requerimento de solicitação do coordenador do NGO à Câmara, para dar os devidos esclarecimentos sobre as obras paradas e que espera ter aprovação de seus pares.

Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Homem é preso por ejacular em passageira em voo de Belém a Brasília

Um homem de 51 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 8, por se masturbar e ejacular em uma passageira durante um voo da Gol que fazia ...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive