terça-feira, 30 de junho de 2015

Equador Petróleo apresenta em Santarém projeto de patrocínio de atletas e artistas‏

A diretoria da Equador Petróleo apresenta, em Santarém, no oeste do Pará, o projeto Nossa Energia Move a Amazônia, que chega a sua quarta edição este ano. Mais uma vez com o intuito de promover a cultura e esporte da região norte do país, serão selecionados músicos e atletas, por meio de votação popular no hotsite próprio da campanha.

Os artistas escolhidos participarão de várias atividades culturais. Já os esportistas integrarão a equipe Equador durante o ano de 2016. O contrato firmado com a empresa não é de exclusividade, visto que o propósito da Equador Petróleo é dar visibilidade a estes atletas e estimular outras empresas a apoiarem o esporte. 

O projeto já apoia vários atletas, entre eles o amazonense Adriano Martins, lutador de MMA que muito tem se destacado na categoria. Todos os detalhes do projeto que vai beneficiar, através de patrocínio, artistas e atletas do Norte do Brasil serão apresentados durante uma entrevista coletiva à imprensa santarena, nesta quarta-feira (1), às 11 horas, em um hotel da cidade, na avenida Mendonça Furtado, no bairro Liberdade. 
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive