quarta-feira, 10 de junho de 2015

Fábio Porchat virá a Santarém no fim de outubro

O ator e humorista Fábio Porchat virá a Santarém no final do mês de outubro deste ano. A informação foi confirmada pelo próprio Porchat ao Blog Quarto Poder na noite desta terça-feira (9), via e-mail. No domingo passado, em sua coluna no jornal O Estado de São Paulo, o multifacetário ator sugeriu a vila de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará, e a ilha do Marajó, também no Pará, como roteiros turísticos para quem pretende fazer turismo interno. Disse isso ressaltando que as viagens para fora do país tornaram-se sonhos distantes para muita gente e que o turismo doméstico cresce de forma vertiginosa. A sugestão sobre os atrativos turísticos do Pará pelo ator teve ampla repercussão nos jornais, sites e blogs paraenses, uma vez que Porchat é um dos nomes da nova geração de atores e humoristas com grande influência entre os brasileiros.

O blog Quarto Poder foi um dos primeiros veículos que deu eco à sugestão de Fábio Porchat sobre o turismo na Amazônia, a partir de Alter do Chão. Por e-mail foi feito contato com a assessoria do ator, sugerindo uma rápida entrevista.


O próprio Fábio Porchat respondeu e confirmou que virá ao estado no final do mês de outubro e visitará Alter do Chão e o Marajó. Na mensagem, o ator disse não conhecer nenhuma das duas localidades, mas que pesquisou muito sobre ambos os atrativos turísticos amazônicos. Fez o que indicou aos leitores: “pesquise no Google e descubra um país ainda pouco explorado turisticamente pelo brasileiro”.

Em sua coluna, Porchat destacou a vila de Alter do Chão como um ‘lugar cheio de praias de rio, que deixa qualquer um de queixo caído’. “Já ouviu falar em Alter do Chão? É conhecido como o Caribe brasileiro”, sugere Fábio Porchat.

No início deste ano, durante um show em São Paulo, Fábio Porchat se voltou para o público e perguntou se havia alguém na plateia que morava fora do eixo Rio-São Paulo. Uma empresária santarena levantou o braço e disse: “Eu. Sou de Santarém!”.

O ator, por sua vez disse: “Santarém? É lá que fica Alter do Chão? Vou ainda este ano para lá!”.

A empresária era Sônia Ramalheiro que pode confirmar a história acima.
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive