terça-feira, 30 de junho de 2015

MP cumpre mandado de busca e apreensão em Belterra

Os promotores de Justiça, Rodrigo Aquino e Augusto Sarmento, do Ministério Público do Estado (MPE), concedem entrevista à imprensa nesta terça-feira (30), ao meio-dia, para informar sobre a ação de busca e apreensão ocorrida nesta manhã na cidade de Belterra. A coletiva ocorrerá na sala de audiências do Teatro Vitória. 
O Ministério Público de Santarém, em conjunto com a Polícia Civil, cumpriram operação de busca e apreensão, a maioria em endereços de Belterra, relacionada à apuração de crimes de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública e fraude à licitação, supostamente praticados por servidores da administração municipal. A busca foi requerida pela delegacia de polícia civil de Belterra e os mandados deferidos pelo juiz João Ronaldo Correa Mártires.

Nove endereços (seis em Belterra, dois em Alenquer e um Santarém) foram objetos de busca de documentos, mídias, computadores e qualquer outro material vinculado aos processos licitatórios investigados. A operação contou com o apoio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Estado. (MPE)
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive