quinta-feira, 11 de junho de 2015

Sindicato dos Taxistas desiste de cobrar corridas através de tabelas

As tarifas de corridas de táxi de Santarém, no oeste do Pará, devem permanecer com os valores antigos até que seja finalizado o processo de adequação dos taxímetros junto ao Inmetro. Nesse sentido, aconteceu uma reunião no começo da tarde desta quinta-feira (11) entre a secretária municipal de Mobilidade e Trânsito, Heloísa Almeida, o chefe de Gabinete, Jaci Barros, o presidente do Sindicato dos Taxistas de Santarém, Antônio Carvalho, e o agente regional do Inmetro, Dionar Junior.

Dionar informou que as diretorias técnica e jurídica do órgão em Belém estão fazendo a análise do pedido, que deve gerar a ordem de serviço, obedecendo a uma planilha contendo o reajuste. A modificação dos valores ainda depende de um componente que é usado nos medidores.

Pelo fato de que em julho o 
Inmetro realizará outras programações, previamente definidas, os testes de pista e colocação de lacres só devem acontecer em agosto. Ficou definido que durante o mês de julho, a adequação de novos valores vai acontecer normalmente, em seguida ser feita a validação por parte do Inmetro.

Por conta disso, o Sindicato dos Taxistas através do seu presidente Antônio Carvalho, decidiu desistir da tabela que seria elaborada até que todo o processo de troca da tarifa seja finalizado. (Ascom/SMT)
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Mais de 1.200 veículos retidos serão leiloados pelo Detran em Belém e Santarém

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) vai leiloar 1211 veículos, entre carros e motocicletas, que estão retidos nos par...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive