sexta-feira, 3 de julho de 2015

‘Cadáver’ de volta ao presídio

Conhecido no mundo do crime pela alcunha de ‘Cadáver’, o criminoso Rafael do Carmo Pereira, 23 anos, tem uma longa ficha criminal e é considerado um elemento extremamente perigoso e audacioso. Foragido do Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’ desde o mês de fevereiro, ele estava nas ruas tocando o terror, praticando assaltos a mão armada e intimidando as pessoas. ‘Cadáver’ foi preso na noite da última quarta-feira (1), na residência dos pais, no bairro da Floresta, na periferia de Santarém, no oeste do Pará. Ele já está de volta à sua antiga morada. Com várias passagens pela polícia, o detento responde por homicídios e assaltos. O facínora já fugiu da penitenciária diversas vezes também. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, nos últimos dias, o criminoso teria praticado assaltos a vários estabelecimentos comerciais da cidade. ‘Cadáver’ é suspeito ainda de ter sido filmado durante um assalto usando uma camisa da polícia. Neste crime, ele estava armado e invadiu o estabelecimento, rendeu os funcionários e fugiu levando toda a renda da empresa. O serviço de inteligência das polícias Civil e Militar estava no encalço do bandido havia algum tempo. A prisão dele era uma questão de tempo, segundo informou a polícia.

‘Cadáver’ foi preso durante à noite, numa operação que reuniu policiais civis e militares. Ele estava escondido na residência da família. Quando os policiais invadiram o imóvel. O encontraram dentro do guarda-roupa. O criminoso foi conduzido à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil juntamente com o pai e alguns parentes, todos suspeitos de envolvimento em alguns crimes que estão sendo investigados pela polícia.

De acordo com a polícia, ‘Cadáver’, apesar da pouca idade, é considerado um dos bandidos mais perigosos e temidos de Santarém. Ele responde por pelo menos seis homicídios e vários assaltos.

Durante a operação na residência da família de ‘Cadáver, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20, uma pistola ponto 45, além de munições. A polícia continua investigando outras pessoas ligadas ao facínora que já está de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído.
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Aumento no número de idosos reflete nos gastos com aposentadorias no Pará, diz especialista

A expectativa de vida de quem nasce no Pará passou de 71 , 9 anos em 2015 para 72,1, no ano passado. Os dados são do Instituto Brasileiro d...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive