sexta-feira, 3 de julho de 2015

‘Cadáver’ de volta ao presídio

Conhecido no mundo do crime pela alcunha de ‘Cadáver’, o criminoso Rafael do Carmo Pereira, 23 anos, tem uma longa ficha criminal e é considerado um elemento extremamente perigoso e audacioso. Foragido do Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’ desde o mês de fevereiro, ele estava nas ruas tocando o terror, praticando assaltos a mão armada e intimidando as pessoas. ‘Cadáver’ foi preso na noite da última quarta-feira (1), na residência dos pais, no bairro da Floresta, na periferia de Santarém, no oeste do Pará. Ele já está de volta à sua antiga morada. Com várias passagens pela polícia, o detento responde por homicídios e assaltos. O facínora já fugiu da penitenciária diversas vezes também. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, nos últimos dias, o criminoso teria praticado assaltos a vários estabelecimentos comerciais da cidade. ‘Cadáver’ é suspeito ainda de ter sido filmado durante um assalto usando uma camisa da polícia. Neste crime, ele estava armado e invadiu o estabelecimento, rendeu os funcionários e fugiu levando toda a renda da empresa. O serviço de inteligência das polícias Civil e Militar estava no encalço do bandido havia algum tempo. A prisão dele era uma questão de tempo, segundo informou a polícia.

‘Cadáver’ foi preso durante à noite, numa operação que reuniu policiais civis e militares. Ele estava escondido na residência da família. Quando os policiais invadiram o imóvel. O encontraram dentro do guarda-roupa. O criminoso foi conduzido à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil juntamente com o pai e alguns parentes, todos suspeitos de envolvimento em alguns crimes que estão sendo investigados pela polícia.

De acordo com a polícia, ‘Cadáver’, apesar da pouca idade, é considerado um dos bandidos mais perigosos e temidos de Santarém. Ele responde por pelo menos seis homicídios e vários assaltos.

Durante a operação na residência da família de ‘Cadáver, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20, uma pistola ponto 45, além de munições. A polícia continua investigando outras pessoas ligadas ao facínora que já está de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído.
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive