terça-feira, 11 de agosto de 2015

Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo abre inscrições

O período de inscrições de reportagens para concorrer ao Prêmio Sistema FIEPA de Jornalismo 2015 começou no último dia 10 de agosto e estende-se até o dia 30 de setembro. Reconhecida como a maior premiação para profissionais de imprensa na Amazônia, o prêmio tem por objetivo conferir credibilidade, visibilidade e reconhecimento aos jornalistas da região.

Em sua terceira edição, o prêmio é uma iniciativa do Sistema FIEPA, formado pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Serviço Social da Indústria (SESI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A coordenação e organização do prêmio são da Temple Comunicação, que conta com apoio institucional do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará (Sinjor-PA). “Com esta premiação, esperamos, a cada ano, contribuir com a produção de um maior número de notícias qualitativas sobre a indústria paraense, aumentando a visibilidade das iniciativas deste setor estratégico, que contribui para o desenvolvimento econômico do estado”, declara José Conrado Santos, presidente do Sistema FIEPA.

Poderão ser inscritas matérias publicadas e/ou veiculadas em TV, impresso, rádio e internet, no período de 1º de agosto de 2014 a 30 de setembro de 2015 e que abordem temas relacionados diretamente com o setor industrial paraense. As melhores reportagens ganham prêmios em dinheiro, no valor de R$12.500,00 para cada categoria. O formulário de inscrição e o regulamento completo da premiação estão disponíveis no site www.premiosistemafiepa.com.br.

Cada autor pode inscrever até três trabalhos. Basta enviar a ficha de inscrição preenchida e assinada, além das matérias, para o e-mail premiofiepa@temple.com.br. O concorrente receberá a confirmação por e-mail para validar sua inscrição. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão formada por representantes da indústria e profissionais do mercado de comunicação. Depois uma comissão formada exclusivamente por representantes da indústria selecionará o vencedor dentre os três finalistas que obtiverem as melhores notas.


Além da modalidade Prêmio Especial Jornalista Raimundo Pinto, há também mais duas: Prêmio Profissionais do Ano e Personalidade de Comunicação. Em breve, a coordenação do prêmio divulgará as novas regras para votação dos profissionais indicados. Os vencedores serão anunciados no dia 3 de dezembro, durante a festa de premiação, no Hangar.
Fonte: Temple Comunicação
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Mais de 1.200 veículos retidos serão leiloados pelo Detran em Belém e Santarém

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) vai leiloar 1211 veículos, entre carros e motocicletas, que estão retidos nos par...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive