Santarém - 356 anos

Santarém - 356 anos

..

..

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Rio Tapajós Shopping, um ano de vida

Há um ano da inauguração, cerca de 1.200 novos empregos foram gerados no Rio Tapajós Shopping. O que significa uma melhor qualidade de vida para mais de 1.000 famílias santarenas. A curva de crescimento e índice de aceitação do empreendimento pela população local supera em muito a média nacional do segmento, para este início de ciclo de vida comercial.

O Rio Tapajós Shopping, conta hoje com 9 lojas âncoras (8 estão comercializadas e 7 já estão em pleno funcionamento, Incluindo um dos melhores cinemas do Brasil ‘Cinesystem’), 3 mini-âncoras, além de 126 lojas satélites (93 comercializadas, 63 em funcionamento) e 22 quiósques comercializados, (15 em funcionamento). O Shopping conta com uma Área Bruta Locável de 23.295,32m², dos quais 80,9% estão locados.

Durante este primeiro ano foram realizados 254 eventos a fim de entreter e cativar nossos consumidores. Dentre as campanhas realizadas neste pouco tempo de funcionamento estão:

· - Natal Completo / Inauguração (Automóvel 0Km),

· - Amor Maior do Mundo / Dia das Mães (Automóvel 0Km),

· - Conectados Com Você! / Dia dos Namorados (5 iPad’s),

· - Meu Pai Tirando Onda / Dia dos Pais (Jet Ski)

· - Eu Vou Pra Disney / Dia das Crianças (Viagem com acompanhante para a Disney)

· - Circo de Natal / Natal 2015 – Em andamento (Automóvel 0Km)

Um investimento que ultrapassa a casa dos R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) em prêmios, montante este nunca antes ofertado por empresa alguma nesta região. E como pioneirismo e ousadia fazem parte de nossa marca, pela primeira vez em Santarém, o maior festival da música brasileira que reúne duas mega atrações do cenário nacional “Bruno & Marrone / Jorge & Mateus” no VillaMix Festival http://villamixfestival.com.br/evento/villa-mix-private-edicao-santarem comemorando o primeiro aniversário do Rio Tapajós Shopping.

E as surpresas não param por aí. O Rio Tapajós Shopping tem Santarém como lar. Por isso, agradece a receptividade dos que vivem nesta terra maravilhosa, trazendo o maior parque de diversões do Brasil, o ITA CENTER PARK. Dentre suas atrações, uma mega montanha russa promete à cidade um final de ano inesquecível para toda a família. (Para conhecer um pouco desta atração acesse : http://www.itacenterpark.com.br).


Enfim, o Rio Tapajós Shopping já faz parte das opções de compras, lazer e entretenimento do Santareno que torce pelo progresso e crescimento da cidade. O grupo Franere, construtora do empreendimento, vê com bons olhos a evolução da maturação do shopping, bem acima da média da maioria dos shoppings brasileiros. Por isso lamenta os boatos maldosos de pessoas que torcem pelo não crescimento da cidade. E frisa que tais boatos sempre existiram à cerca do empreendimento que outrora muitos diziam não passar de especulação, que jamais seria construído por se tratar de um investimento milionário. Hoje Santarém conta com um dos mais modernos centros de compras do Brasil, proporcionando, conforto, lazer, entretenimento, oportunidades e principalmente, uma melhor qualidade de vida a todos. É por esse motivo que o Rio Tapajós Shopping e o Grupo Franere asseguram que o Shopping de Santarém está cada vez mais rentável.

Rio Tapajós Shopping – Completa Você!!!

Fonte: Assessoria de Comunicação do RTS

Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Ator Paulo Silvino morre aos 78 anos no Rio

O ator e humorista Paulo Silvino morreu na manhã de hoje (17), aos 78 anos, em sua casa na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade d...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive