quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Balsa do CAT de Alter do Chão está sendo recuperada

Segue em ritmo acelerado, o trabalho de recuperação da balsa que passou mais de três anos no fundo do rio Tapajós, na praia do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), em Alter do Chão. Por iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo (Semdetur), a balsa começou a ser recuperada pela empresa Camila Navegação e Transporte e ainda este ano será reativada para o atendimento aos turistas.

O equipamento público é utilizado para a atracação das embarcações que chegam à vila trazendo turistas. Durante todo o tempo em que a balsa ficou desativada, a atracação no local ficou comprometida. “É mais um compromisso assumido pela gestão municipal que está sendo cumprido pela Prefeitura. A balsa logo estará funcionando para atender aos turistas que chegam em Alter do Chão diariamente”, disse Valdir Matias Jr., titular da Semdetur.

Em julho deste ano, o CAT foi reaberto ao público. O espaço estava desativado desde outubro de 2014. O centro foi revitalizado e ganhou novos atrativos como forma de chamar ainda mais a atenção dos turistas que visitam a comunidade.
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Mais de 1.200 veículos retidos serão leiloados pelo Detran em Belém e Santarém

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) vai leiloar 1211 veículos, entre carros e motocicletas, que estão retidos nos par...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive