segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Proposta de revisão da lei do Comtur será avaliada pelo Prefeito

Foi enviada para análise do prefeito Alexandre Von, a proposta de revisão da Lei Nº 18.515, de 14 de dezembro de 2010, que institui o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e o Fundo Municipal de Turismo. Após reuniões realizadas ao longo deste ano com a participação dos representantes das instituições que compõem o Comtur, foram percebidas algumas incoerências redacionais no texto da lei, que motivaram alterações necessárias pertinentes ao item relacionado ao Fundo Municipal de Turismo, bem como o que rege o regimento interno do Conselho.

No ofício encaminhado no dia 19 de novembro pelo Comtur ao prefeito Alexandre Von, os conselheiros solicitam providências para alterações na lei. Após a análise do gestor municipal, o projeto seguirá para a Câmara de Vereadores.

O Conselho Municipal de Turismo tem por objetivo assessorar o Poder Executivo nas questões referentes ao turismo do município, orientando, promovendo sua difusão e o incentivo turístico como fator de desenvolvimento sustentável, social, econômico, cultural e ambiental.

Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Mais de 1.200 veículos retidos serão leiloados pelo Detran em Belém e Santarém

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) vai leiloar 1211 veículos, entre carros e motocicletas, que estão retidos nos par...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive