sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Polícia Civil indicia cinco comparsas do assassino da subtenente Sílvia

Do O Estado Net/Silvia Vieira*

No inquérito que apurou o assassinato da subtenente Silvia Margarida, da Polícia Militar, além do autor do crime, Sebastião de Sousa Barbosa Neto, mais cinco pessoas foram indiciadas por terem dado guarida ao criminoso durante o tempo em que ele esteve no município de Santarém praticando assaltos.

De acordo com o delegado Jardel Guimarães, que presidiu o inquérito, Neto foi indiciado por latrocínio e associação criminosa. E seus comparsas: Francisco César Silva de Sousa, o Chiquinho, 34 anos; Paulo Cowboy; Igor Lima, o Espaguete; Jailson, conhecido como Gordo; e Maik, foram indiciados por associação criminosa.

“No caso específico do latrocínio, apenas o Neto foi indicado, porque não houve participação de nenhum outro indivíduo na ação. Em todos os depoimentos prestados à polícia, Neto foi contundente em afirmar que sua intenção era roubar a arma da subtenente e que atirou porque a policial teria esboçado reação. Já no caso dos comparsas, o indiciamento foi por associação criminosa porque o grupo se uniu ao Neto para a prática de assaltos”, explicou delegado Jardel.

Saiba mais aqui.
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Mais de 1.200 veículos retidos serão leiloados pelo Detran em Belém e Santarém

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) vai leiloar 1211 veículos, entre carros e motocicletas, que estão retidos nos par...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive