terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Mineradora abre vaga para pessoa com deficiência

A Mineração Rio do Norte (MRN) oferece vaga de auxiliar de ferramentaria para pessoa com deficiência (PCD) em Porto Trombetas, distrito industrial localizado no município de Oriximiná (PA). O cargo exige ensino médio completo e conhecimentos em informática (Windows e pacote Office). Os currículos, acompanhados de cópias do Laudo Médico ou do Certificado de Reabilitação Profissional emitido pelo INSS (com das deficiências e necessidades), devem ser enviados para o e-mail andressa.souza@mrn.com.br, até 1º de março.

Sobre a MRN:

Somos a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. Uma empresa constituída por uma associação de empresas nacionais e estrangeiras que desde 1979 opera em plena Amazônia, no oeste do estado do Pará. Nosso negócio é extrair, beneficiar e comercializar bauxita. Temos como valores a segurança, a saúde, o meio ambiente e a sustentabilidade. Nosso compromisso é gerar desenvolvimento econômico com respeito ao homem e à natureza.

Fonte: MRN
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Professores da Ufopa são agredidos por seguranças de bar

Um fato lamentável ocorreu na madrugada do último sábado (18), no interior do ‘Estação Bar’, localizado na avenida Mendonça Furtado,...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive