segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Viciados incomodam população

A permanência de viciados na orla de Santarém, no oeste do Pará, naqueles brinquedos de concretos em frente aos mercados Modelo e Municipal, continua causando transtornos às pessoas que passam por ali diariamente. Já tem um tempo que esses indivíduos utilizam esses equipamentos públicos para consumir drogas e bebidas alcoólicas diariamente, a qualquer hora do dia ou da noite, sem serem importunados pela polícia ou pelo Poder Público. Até quando?

Insegurança - A presença desses elementos coloca em risco a segurança dos cidadãos, pois todos que caminham por ali são alvos das abordagens desses viciados que param as pessoas para pedir dinheiro para comprar drogas. O crack é a droga mais usada por eles, segundo denúncia recebida pela coluna.


Droga nas praças - Também está virando rotina o uso de drogas por viciados nas praças de Santarém e isso também ocorre à luz do dia. O tráfico e consumo de drogas está sendo mais comum nas praças do Pescador, na orça de Santarém, Praça São Sebastião e Praça da Matriz.


Fotos: Ercio Bemerguy/arquivo
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Mais de 1.200 veículos retidos serão leiloados pelo Detran em Belém e Santarém

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) vai leiloar 1211 veículos, entre carros e motocicletas, que estão retidos nos par...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive