Santarém - 356 anos

Santarém - 356 anos

..

..

terça-feira, 28 de junho de 2016

Reginaldo Campos viaja para tratar de assuntos particulares

No boletim da Câmara, distribuído ontem (27), pela assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Santarém, no oeste do Pará, foi informado que o presidente do Poder Legislativo, vereador Reginaldo Campos (PSC), viajou para o Rio de Janeiro, onde, segundo esse informe do veículo oficial para divulgação das ações dos parlamentares santarenos, lá iria até a Confederação Brasileira de Futebol(CBF), tratar da possibilidade de alterar o calendário dos jogos da série D, no estádio Colosso do Tapajós, para garantir o local para a realização do Congresso da Paz, que este ano ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de julho.

O curioso é que hoje (28), a assessoria a Câmara não confirmou a ida de Reginaldo Campos à Cidade Maravilhosa e muito menos que ele foi à CBF tratar de assuntos que não estão relacionados aos interesses do Poder Legislativo e muito menos da população santarena.

Assessores mais próximos ao presidente desconversam quando questionados sobre o paradeiro do vereador e informam que ele estaria em Belém. Ainda que esteja na capital do Estado, a assessoria da Presidência da Câmara tem a obrigação de informar qual destino do parlamentar e o objetivo desta viagem, sobretudo para saber se ele saiu de Santarém com diárias pagas pela Câmara, com dinheiro do povo.

Enquanto ninguém diz onde está Reginaldo Campos aumentam as especulações e boatos sobre seu paradeiro em pleno dias de sessão. Amanhã (29), a Câmara deverá realizar a última sessão plenária deste semestre. A Casa entra em recesso a partir de quinta-feira (30).

Abaixo, a informação repassada pela assessoria da Câmara sobre a viagem de Reginaldo Campos para o Rio de Janeiro:

Press Release Nº 247
ANO II
Santarém – Pará, 27 de junho de 2016.



Reginaldo pede da CBF ajuste de jogos por causa do Congresso da Paz

O presidente da Câmara, Reginaldo Campos (PSC), nesta segunda-feira, 27/06, foi a Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, para discutir a possibilidade de ajuste do calendário dos jogos da série D, no Estádio Colosso do Tapajós, devido a realização do Congresso da Paz, que em 2016 será nos dias 22, 23 e 24 de julho.

Reginaldo Campos disse que se trata de um ajuste necessário, sem prejuízo aos clubes de Santarém, que estão disputando a série D do Campeonato Brasileiro, bem como à comunidade evangélica, que tradicionalmente realiza o evento no Estádio Colosso do Tapajós.

O Congresso da Paz é realizado há 22 anos e já faz parte do calendário cultural de Santarém. Trata-se de um dos maiores acontecimentos religiosos do Estado do Pará e também um dos impulsionadores da economia regional, por meio do turismo. No Ano passado, de acordo com os realizadores, mais de 30 pessoas participaram dos três dias de evento.

Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Ator Paulo Silvino morre aos 78 anos no Rio

O ator e humorista Paulo Silvino morreu na manhã de hoje (17), aos 78 anos, em sua casa na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade d...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive