sábado, 6 de agosto de 2016

Grupo CR lança sua nova identidade corporativa

O Grupo CR, a maior rede varejista do oeste do Pará, lança sua nova identidade corporativa, que traduz o crescimento e a modernização da empresa nos últimos anos, alinhada com o seu novo posicionamento no mercado. As novidades incluem mudanças no logotipo - que tem como principais referências o rio Tapajós e a Floresta Amazônica -, e o slogan: “O melhor de Santarém, o CR tem!”, que destaca a excelência e pioneirismo nos serviços prestados à comunidade santarena e sua força maior, os colaboradores. A nova marca estará presente no layout de todas as lojas e ações da companhia a partir de agora.

Segundo César Ramalheiro, presidente do Grupo CR, a transformação da marca retrata o atual momento da empresa, que continua em expansão, mesmo nesse período de crise econômica. “A nossa nova identidade visual demonstra o nosso desenvolvimento durante esses anos. Rejuvenescemos e nos modernizamos, por isso, a nova marca é mais contemporânea e consolida esse novo posicionamento do CR no mercado e a nossa missão baseada nas responsabilidades econômica, social, cultural e ambiental com Santarém e região”, destacou.

Fluidez dos rios - A concepção do novo logotipo do CR - que não sofre mudanças significativas desde 1998 - teve como principal inspiração uma das mais importantes referências de Santarém, o rio Tapajós. A fluidez e linhas curvas do rio estão presentes no novo símbolo que manteve a cor verde que representa a Floresta Amazônica.

“O rio há anos é a nossa estrada, tão importantes para a sobrevivência da nossa região e de mais de 1,2 milhão de pessoas. É através dessas curvas que Santarém, a população e a nossa empresa se desenvolveram e por onde trazemos para cá o que existe de melhor para nossos clientes. A nova identidade do Grupo vem coroar a nossa concepção e inserir definitivamente o CR e a região oeste do Pará, no Brasil e, porque não dizer, no mundo”, salientou Ramalheiro.

Para o presidente do CR, a nova marca também transmite o respeito incondicional que a rede sempre teve com o meio ambiente e com as raízes culturais da cidade. “Mostra ainda mais: o nosso comprometimento com a economia e desenvolvimento de Santarém, da região, e principalmente, das pessoas que abraçamos desde a nossa fundação, em 1952”, disse.

 Slogan - Além da mudança no logotipo, a empresa apresenta seu novo slogan: “O melhor de Santarém, o CR tem!” que destaca a qualidade, o pioneirismo e a excelência nos serviços prestados à comunidade santarena. “Esse conceito  está inserido no dia a dia da nossa empresa. Nosso compromisso é ter o melhor atendimento, os melhores serviços e as melhores oportunidades. Oferecer ao nosso cliente os melhores produtos e com preços justos, mesmo estando a milhares de quilômetros dos grandes centros. É isso que o nosso cliente espera encontrar em nossas lojas e é isso que nós oferecemos”, concluiu.

Em conjunto com a mudança da marca do CR e a modernização do layout de todas as lojas, serão desenvolvidas várias ações de relacionamento para conquistar e fidelizar ainda mais os clientes. Entre elas, destaque para promoções, campanhas e organização de eventos que tem como carro-chefe a valorização da gastronomia local e uso de produtos regionais.




Sobre o Grupo CR
Fundado no ano de 1952, o Grupo CR está há 64 anos na cidade de Santarém/PA, e é a maior rede varejista do oeste do Pará. Atualmente, a companhia possui oito supermercados, um magazine, três franquias (com cinco lojas) e uma distribuidora. Uma das metas da empresa é ampliar sua participação no mercado brasileiro, oferecendo serviços de qualidade no intuito de garantir a satisfação de seus clientes. Além de trabalhar baseado em valores como profissionalismo, ética, honestidade e liderança, o Grupo CR também desenvolve projetos de responsabilidade socioambiental, através do Instituto CR que promove ações nas áreas econômica, social e ambiental.

Fonte: MarkCom Comunicação 
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Aumento no número de idosos reflete nos gastos com aposentadorias no Pará, diz especialista

A expectativa de vida de quem nasce no Pará passou de 71 , 9 anos em 2015 para 72,1, no ano passado. Os dados são do Instituto Brasileiro d...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive