segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MPE abre inscrições para cadastro excepcional de estagiários

O Ministério Público do Estado informa que estão abertas as inscrições para o Cadastro de Reserva do Programa de Estágio, na modalidade não obrigatório em Belém e Regiões Administrativas, para os alunos das instituições de ensino superior que possuem Termo de Cooperação ou Convênio firmado.

O período de inscrições será de 23/1 e 3/2/2017, e serão destinadas, exclusivamente, a alunos interessados no estágio não obrigatório e matriculados regularmente nos 3 últimos anos ou 6 últimos semestres dos cursos constantes no anexo abaixo.

Na oportunidade, seguem as seguintes informações:

1. O referido cadastro terá validade até a homologação do resultado final da 4ª seleção pública de candidatos ao programa de estágio.

2. As inscrições deverão ser efetuadas pelo acadêmico, exclusivamente, através do link “ESTÁGIO – INSCRIÇÃO”, constante no endereço eletrônico www.mppa.mp.br no período de inscrições supramencionado. Os acadêmicos deverão incluir a Média Geral ou Coeficiente de Rendimento Total, que será comprovada por meio de Histórico ou documento fornecido pela Instituição de Ensino Superior, a ser anexado em campo próprio no ato da inscrição.

3. O preenchimento da MÉDIA GERAL e o SEMESTRE são de responsabilidade do aluno com a confirmação dessa Instituição de Ensino Superior através da disponibilização ao aluno do documento comprobatório a ser anexo, conforme acima descrito, e deverá ser de, no mínimo, 7,0 (sete) em todas as disciplinas até então cursadas.

4. A inscrição do acadêmico no Cadastro Excepcional não terá validade, caso não haja o encaminhamento do documento comprobatório de nota e semestre no ato da inscrição ou caso a Média Geral seja inferior ao mínimo estabelecido.

5. A jornada do estágio será de quatro horas diárias e não excederá a vinte horas semanais. O valor atual da bolsa de estágio é de R$ 645,50 (seiscentos e vinte e cinco reais e cinquenta centavos) e do auxílio-transporte é de R$ 105,60 (cento e cinco reais e sessenta centavos).

Para outras informações, entrar em contato pelos telefones (91) 4006-3532 e (91) 4006-3469, respectivamente, no horário de 8 às 14 horas, ou pelo e-mail ddrh@mppa.mp.br.

Confira a Lista dos Cursos para cada Região. Clique aqui.

Fonte: Ascom/MPE
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Mais de 1.200 veículos retidos serão leiloados pelo Detran em Belém e Santarém

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) vai leiloar 1211 veículos, entre carros e motocicletas, que estão retidos nos par...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive