quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Pró-Saúde tem vagas abertas para cinco cargos em Santarém

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para cinco cargos no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém. Quem desejar concorrer deve enviar currículo atualizado para trabalheconosco@hrbaprosaude.org.br, informando o cargo desejado no assunto do e-mail, até o dia 9 de janeiro.

Oportunidades

Cargo: Costureira

Atividade: Reparar peças de roupas danificadas, recolocando-as em uso. Efetuar moldes, cortar e executar a confecção, segundo as solicitações recebidas. Confeccionar capas para escopia e comando e protetores de traqueia e cateter, conforme demandado pelo setor.
Requisito: Ensino Médio completo
Horário: 220h mensais
Benefícios: salário + VT

Cargo: Farmacêutico
Atividade: Atuar nas atividades de dispensação de medicamentos quimioterápicos e para tratamento de dor, bem como dar orientação quanto ao uso destes.
Requisito: ensino superior completo em Farmácia. Conhecimento técnico acerca de controle de estoque, em especial medicamentos da Portaria 344 e Antibióticos.
Horário: 220h mensais
Benefícios: salário + VT

Cargo: Fisioterapeuta
Atividade: realizar tratamento fisioterapêutico de acordo com os protocolos estabelecidos pelo serviço, conhecimento técnico e tratamento específico a cada patologia. Elaborar relatórios mensais, abrangendo o número de usuários atendidos e tipos de atendimentos.
Requisito: Ensino Superior completo em Fisioterapia e conselho ativo.
Experiência: Pelo menos um ano em atendimentos clínicos ou hospitalares.
Horário: 180h mensais
Benefícios: salário + VT

Cargo: Técnico de Enfermagem
Atividade: prestar serviço assistencial de Enfermagem hospitalar.
Requisito: Ensino Médio completo, curso técnico de Enfermagem e registro atualizado no Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PA).
Experiência: seis meses, no mínimo.
Horário: 180h mensais
Benefícios: salário + VT

Cargo: técnico de Enfermagem do Trabalho
Atividade: Preenchimento de planilhas de vacinas e exames médicos ocupacionais. Prestação de assistência de Enfermagem aos colaboradores nos exames ocupacionais. Auxílio no planejamento de ações de Enfermagem, no levantamento de necessidades e problemas, realizando os diagnósticos necessários. Efetuar procedimentos de admissão de colaboradores e administração de vacinas nos colaboradores, médicos, residentes e trabalhadores de empresas terceirizadas. Auxiliar a médica do trabalho e a enfermeira do trabalho na elaboração e implantação do PCMSO. Realizar a alimentação, solicitação e atualização dos dados referentes aos imunobiológicos e registro dos vacinados.
Requisito: ensino técnico em Enfermagem completo, especialização em Enfermagem do Trabalho, Coren ativo e curso de informática completo.
Horário: 220h mensais
Benefícios: salário + VT


Fonte: Agência Pará
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive