sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Homem é morto após trocar tiros com policiais; suspeitos de assaltos são presos

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar, foram recebidos à bala, na tarde desta sexta-feira (17), quando apuravam uma denúncia feita por moradores sobre a presença de pessoas suspeitas de praticarem assaltos, que estavam escondidas em uma residência na comunidade do Jacamim, na região da Curuá-Una, em Santarém, no oeste do Pará. Durante o tiroteio, um homem foi baleado. Ele ainda foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM), em estado grave. A vítima morreu antes de receber atendimento médico. Até o fechamento desta matéria, o homem ainda não havia sido identificado.

Os outros elementos que estavam no interior do imóvel conseguiram fugir do cerco policial.

Na residência, localizada no ramal do Castanheiro, que fica cerca de 120 metros da PA-370, havia três mulheres. Elas foram conduzidas até a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para darem explicações à polícia. Em um celular apreendido pelos policiais, fotos mostravam uma mulher se exibindo com a arma usada pelo suspeito de atirar contra os policiais.

A arma usada pelo suspeito de atirar contra os policiais foi apreendida.

A suspeita é de que os elementos sejam membros de uma quadrilha de assaltantes que está agindo na cidade praticando vários assaltos.

No final da tarde desta sexta, a polícia abordou um veículo na avenida Muiraquitã com Turiano Meira, com quatro suspeitos de serem os elementos que atiraram contra a equipe do Tático no Jacamim. O carro foi levado para o pátio da Delegacia de Polícia. Dois dos suspeitos já respondem por assalto. Ainda segundo a polícia, um é ex-presidiário.

Para a polícia, eles são parte de uma quadrilha de assaltantes. As investigações continuam.

Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Aumento no número de idosos reflete nos gastos com aposentadorias no Pará, diz especialista

A expectativa de vida de quem nasce no Pará passou de 71 , 9 anos em 2015 para 72,1, no ano passado. Os dados são do Instituto Brasileiro d...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive