quinta-feira, 16 de março de 2017

Criança de Alenquer com suspeita de febre amarela morre no Hospital Regional em Santarém

Morreu na tarde desta quinta-feira (16), o menino de 11 anos, natural do município de Alenquer, que deu entrada no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, no oeste do Pará, com suspeita de febre amarela.

A criança, que residia com a família em uma comunidade rural, foi internada às pressas no Hospital Santo Antônio, em Alenquer. Ela estava muito mal e, após os médicos avaliarem seu quadro clínico, foi transferida para Santarém para o Hospital Municipal.

Aqui, o estado de saúde do menino se agravou e ele foi imediatamente transferido para o HRBA para coleta de amostras de sangue e tratamento médico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, na tarde de hoje, ele não resistiu e morreu.

Em nota, o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) informa que o paciente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com suspeita de febre amarela e leptospirose, faleceu no início da tarde desta quinta-feira, 16/3. Todas as providências para a investigação do caso já foram tomadas pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A Sespa ressalta que não há confirmação de febre amarela e aguarda o resultado da coleta feita pelo Laboratório Central do Estado (Lacen).
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

'Nunca vi tantos especialistas em TSE', diz ministro Torquato Jardim

Do Correio Web Para quem pensa que a decisão sobre o julgamento da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer pelo Tribunal Superior Eleitora...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive

PUBLICIDADE: