quinta-feira, 2 de março de 2017

Ideflor-bio relança edital para concessão florestal no oeste paraense



Com o objetivo de promover a concessão florestal, o Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Pará (Ideflor-Bio) relançou nesta quinta-feira (2), no Diário Oficial do Estado, o edital de licitação para concessão florestal das Glebas Mamuru Arapiuns Lote II, que objetiva a prática de manejo florestal sustentável e exploração de produtos em unidades de manejo florestal na área que abrange os municípios de Santarém, Juruti e Aveiro, no oeste paraense.

Tratando-se de licitação para concessão florestal, na modalidade concorrência pública, do tipo técnica e preço, o processo é aberto para pessoas jurídicas, incluindo micro e pequenas empresas, cooperativas e associações de comunidades e organizações da sociedade civil de interesse público, constituídas sob as leis brasileiras e que tenham sede e administração no país, cadastradas ou não no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e que atendam às condições estabelecidas no edital.


Os interessados a participar do certame devem acessar o Edital da Concorrência Pública nº 1/ 2017 – Relançamento e anexos, disponíveis no site do Ideflor-bio. A versão impressa pode ser consultada no protocolo do instituto, onde devem ser entregues os envelopes de habilitação e propostas, que também podem ser enviados pelos Correios, impreterivelmente até as 9h do dia 19 de abril. A abertura dos envelopes será no mesmo dia, às 10h, no auditório do Ideflor-bio, que fica na Avenida João Paulo II, s/n, no Parque Estadual do Utinga, Curió-Utinga (CEP 66610-770).

Fonte: Agência Pará
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive