quinta-feira, 23 de março de 2017

Jovem Aprendiz: MRN e Senai abrem 53 vagas

Processo seletivo para curso de operador de mina é voltado para moradores do município de Oriximiná (PA)

A Mineração Rio do Norte (MRN), maior produtora brasileira de bauxita (matéria-prima do alumínio), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), por meio do programa Jovem Aprendiz, abrirão 53 vagas no curso de operador de mina, oferecido por meio do programa Jovem Aprendiz. Todas as vagas são destinadas a residentes em Oriximiná (PA). As inscrições gratuitas serão realizadas nos dias 27 e 28/3. Todas as etapas do processo seletivo acontecerão somente em Oriximiná.

Candidatos precisam ter entre 18 e 23 anos (completados a partir de junho de 2017) e ensino médio (completo ou cursando). O atendimento aos interessados será feito no Ginásio do Módulo Esportivo (Travessa Magalhães Barata), das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar os seguintes documentos e informações: cópia da Carteira de Trabalho (páginas da foto e dos dados pessoais); cópia do PIS, PASEP ou Cartão Cidadão; cópia da Certidão de Nascimento; cópia do RG (Carteira de Identidade); cópia do CPF; cópia do Título de Eleitor; Certificado de Reservista (homens); cópia do cartão do SUS; comprovante de residência atualizado (exemplos: conta de água, de energia elétrica ou correspondência enviada por banco, emitidos nos últimos três meses); comprovante de escolaridade (histórico e certificado ou declaração de conclusão de curso); cópia da carteira de vacinação contra febre amarela; uma foto 3x4 e currículo com telefone para contato. Carteira de Motorista (CNH) na categoria C ou superior é desejável (candidatos que possuírem este documento deverão apresentar cópia).

Os candidatos que apresentarem no ato da inscrição todos os documentos, comprovantes e informações exigidos ficarão habilitados para a prova escrita (português, matemática e conhecimentos gerais), que será aplicada no dia 1º de abril, às 8h, na Escola Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Oriximiná (EETEPA). A lista de candidatos aprovados na prova escrita será divulgada no dia 7/4, no site da MRN (www.mrn.com.br), no CRAS Cidade Nova e no CRAS São Pedro, em Oriximiná. A última etapa do processo seletivo é uma dinâmica de grupo.

A admissão dos aprovados no curso de operador de mina acontecerá no mês de maio. Local e horário das aulas do curso de operador de mina serão divulgados em breve.


Sobre a MRN:

A Mineração Rio do Norte (MRN) é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. Uma empresa constituída por uma associação de empresas nacionais e estrangeiras que desde 1979 opera em plena Amazônia, no oeste do estado do Pará. Nosso negócio é extrair, beneficiar e comercializar bauxita. Temos como valores segurança e saúde. Nosso compromisso é gerar desenvolvimento econômico com respeito ao homem e à natureza.

Fonte: Ascom/MRN
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Nove suspeitos de envolvimento em mega-assalto no Paraguai estão presos

Kiko Sierich/Futura Press/Folhapress Nove pessoas com suspeita de envolvimento naquele que já é apontado como o maior assalto da história d...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive

PUBLICIDADE: