quarta-feira, 8 de março de 2017

Preso filho que matou a mãe em Santarém

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (8), Antônio Sérgio Sousa Guimarães, 26 anos, vulgo ‘Jurunas’, acusado de matar a própria mãe Maria Dilma Santos de Sousa, 56 anos, com vários golpes de faca, na madrugada de hoje. O crime ocorreu na residência da vítima, no bairro Livramento, em Santarém, no oeste do Pará.

A vítima foi socorrida e levada com vida ao Pronto Socorro Municipal (PSM), mas por causa dos ferimentos graves, ela não resistiu e acabou morrendo no início desta manhã. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A polícia iniciou as buscas ao suspeito e conseguiu localizá-lo e prendê-lo por volta das 7h20.

‘Jurunas’ é um dos 72 detentos do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Cucurunã, que saiu no último dia 3, beneficiado com a saída temporária, para passar justamente o Dia da Mulher com a mãe. Ele deveria retornar àquela casa penal hoje (8), quando vence o prazo dado pela Justiça para todos os detentos que saíram na sexta-feira passada.

O crime – De acordo com relato de familiares, o crime ocorreu quando ‘Jurunas’ chegou em casa. Ele aparentava sinais de embriagues e, possivelmente, estava também sob efeito de algum entorpecente. O suspeito discutiu com a mãe e em seguida, armado de uma faca, desferiu vários golpes na mulher, que caiu toda ensanguentada.

Maria Dilma Santos ficou gravemente ferida e foi levada às pressas para o PSM. Ela morreu no início da manhã, apesar dos esforços dos médicos plantonistas para tentar salvá-la.

‘Jurunas’ foi preso e deverá seguir para a penitenciária agrícola, agora respondendo por mais este crime.


Foto: Dominique Cavaleiro
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive