segunda-feira, 20 de março de 2017

Vigilância Sanitária apreende cerveja vencida em clube de Santarém

As denúncias sobre a venda de bebida com o prazo de validade vencido se avolumaram na noite do último sábado (18), nas redes sociais durante o show da dupla Maiara e Maraisa, que se apresentou em Santarém, no Clube da Viola. Muitas pessoas que estiveram no show postaram fotos no facebook e também em grupos de whatsapp mostrando embalagens de latas de cerveja com a data vencida.

Além da validade, os clientes reclamaram também do preço do balde de cerveja vendido a R$ 60 por dez unidades da cerveja ‘Devassa’.

De acordo com a Divisão de Vigilância Sanitária (Divisa) foram apreendidas cerca de 154 caixas de cerveja vencida que estavam sendo vendidas no sábado, no Clube da Viola.

O gerente da empresa que distribui a cerveja ‘Devassa’ informou que ‘a quantidade com essa validade era pequena e que estava no meio do lote que não tinha como verificar’.

Apreensão no Avante Atacadista

Na manhã desta segunda-feira (20), fiscais da Divisa apreenderam produtos com o prazo de validade vencido no Avante Atacadista. Segundo o coordenador da Divisa, Valter Matos, a fiscalização constatou inúmeras irregularidades no acondicionamento dos produtos. A operação está sendo realizada em outros estabelecimentos comerciais da cidade e visa retirar do mercado produtos que coloquem em risco a saúde do consumidor.
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive