terça-feira, 18 de abril de 2017

Motorista que efetuou disparos em clube da cidade pode ser indiciado por tentativa de homicídio


Se depender do delegado José Kleidson de Castro, da Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, o servidor municipal Alberto Amaral Lopes, 29 anos, preso pela Polícia Militar, no último domingo(16), e apresentado na 16ª Seccional Urbana, sob a acusação de disparo com arma de fogo em local habitado, poderá ser indiciado por tentativa de homicídio. O caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais e motivou a autoridade policial a apurar os detalhes que envolve, além do servidor público, testemunhas e vítimas da agressão.

Um vídeo obtido pela polícia mostra que Alberto efetuou vários disparos contra as pessoas que estavam no clube Celeiro, na avenida Cuiabá com a São Sebastião. Um dos tiros passou de raspão na cabeça de uma menina. O delegado está ouvindo os seguranças que se envolveram na confusão, além de outras pessoas que presenciaram o fato.

O delegado José Kleidson de Castro informou que, inicialmente, Alberto responderia apenas pelo disparo com arma de fogo, mas, diante dos fatos e das imagens analisadas pela polícia, ele poderá ser indiciado por tentativa de homicídio.

Como disparo de arma de fogo é crime afiançável, o delegado arbitrou fiança no valor de 3 salários mínimos. O motorista pagou e foi liberado.

Nota

Em nota, a Prefeitura de Santarém informa que acompanha o caso e aguardará a conclusão do inquérito policial, para então, adotar as medidas administrativas necessárias.
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Aumento no número de idosos reflete nos gastos com aposentadorias no Pará, diz especialista

A expectativa de vida de quem nasce no Pará passou de 71 , 9 anos em 2015 para 72,1, no ano passado. Os dados são do Instituto Brasileiro d...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive