quinta-feira, 25 de maio de 2017

Impacto Esperança distribui gratuitamente 270 mil livros neste sábado

O Projeto Impacto Esperança celebra em 2017, 10 anos de existência e vai distribuir no próximo sábado (27) 270 mil livros gratuitamente em todo o oeste do Pará. O livro é “Em Busca de Esperança” e, apenas em Santarém, serão entregues 32 mil exemplares. O Projeto acontece em oito países da América do Sul.

A distribuição será feita no sábado, o “Dia D” da campanha, de casa em casa, tendo envolvimento de mais de 2 milhões de adventistas do sétimo dia na América do Sul. No decorrer desta semana, alguns exemplares da literatura já estão sendo entregues em pontos como hospitais, escolas, presídio e repartições públicas.

Junto ao Impacto Esperança acontece o Vida Por Vidas, um projeto de incentivo à doação de sangue. Todos os anos, os adventistas do sétimo dia participam da ação e a campanha, criada em 2005 já arrecadou mais de 300 mil bolsas de sangue na América do Sul.

Feira de Saúde

O encerramento da celebração pelos 10 anos do projeto será nos dias 27 e 28 de maio, com uma Feira de Saúde que funcionará na Praça de Eventos do Shopping Rio Tapajós. Além de atendimentos de profissionais de saúde (aferição de pressão, medição do IMS, glicemia), as pessoas que visitarem o espaço serão orientadas a respeito dos oito remédios naturais: água, ar puro, luz solar, repouso, alimentação balanceada, exercícios físicos, equilíbrio e confiança em Deus. O objetivo é mostrar o valor de cada um desses itens e evidenciar como eles podem prevenir doenças. Haverá um stand para orientar sobre cada um deles.

Sobre o Projeto Impacto Esperança

O Impacto Esperança é um programa que incentiva a leitura e provê a distribuição anual em massa de livros por parte dos adventistas do sétimo dia no território da América do Sul. Em 2017 o Impacto Esperança completa 10 anos. Durante essa década foram entregues mais de 160 milhões de exemplares de obras que falam de esperança, confiança, saúde e vida plena.

Sobre o livro Em Busca de Esperança

Como lar dos seres humanos, a Terra tem sido o palco de um conflito milenar, em que o mal parece muitas vezes prevalecer sobre o bem. Guerras, terremotos, devastações, doenças… Até quando tudo isso vai durar? Este pequeno livro abre uma porta para um mundo melhor. Um futuro glorioso aguarda aqueles que foram resgatados daqui para a eternidade.

Autor: Ellen G. White foi uma escritora cristã americana. Escreveu mais de 5 mil artigos e 40 livros, totalizando mais de 100 mil páginas. Alguns de seus livros mais populares são "Caminho a Cristo", "O Desejado de Todas as Nações" e "O Grande Conflito”.

Para mais informações sobre o Projeto: http://www.adventistas.org/impacto10anos/pt/

Fonte: Ascom/ Igreja Adventista no oeste do Pará
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Anselmo Colares se afasta da vice-reitoria e assume candidatura independente na eleição para reitoria da Ufopa

Professor Pós-Doutor em Educação Anselmo Colares lançará chapa independente. Foto: Blog do Jeso O professor e pós-doutor em Educaçã...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive