Santarém - 356 anos

Santarém - 356 anos

..

..

sexta-feira, 5 de maio de 2017

TV Cultura entrega Troféu Meio de Campo na final do Banparazão



Os vencedores da quinta edição do Troféu Meio de Campo, da TV Cultura do Pará, serão conhecidos durante a transmissão da final do Campeonato Paraense Banpará 2017 neste domingo (7), disputada entre Remo e Paysandu. O programa “Meio de Campo” vai começar às 14h15, direto do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém.

Os premiados foram escolhidos por meio de uma votação popular no Portal Cultura e também com a ajuda de um júri técnico composto por 100 cronistas esportivos do Pará, selecionados pela produção do “Meio de Campo”.

Ao todo serão 10 premiados em nove categorias. O público vai conhecer o time campeão, melhor árbitro, melhor técnico, melhor artilheiro, o craque da competição, o jogador revelação, o prêmio da galera e o grande homenageado, que vai ser escolhido pela produção do programa.

"O troféu é um momento de celebração do campeonato, tanto para nós, a equipe que transmite, quanto para os times que disputam. Depois de quase quatro meses, o momento é de festejar, de ouvir as torcidas e cronistas esportivos que chamamos para escolher os homenageados. O futebol é sempre uma confraternização e o troféu é uma prova disso”, destaca a jornalista Paloma Andrade, coordenadora de produção da TV Cultura.

A taça do time campeão do Banparazão 2017 chegou a Belém na última quarta-feira (3). O troféu, batizado de Taça Açaí, foi produzido em São Paulo. Ele pesa 7,5 kg, tem 40cm de altura e foi confeccionado todo em prata, com grafismos regionais.

O Banparazão contou com a presença de 10 times da capital e do interior do estado. Os times de Remo e Paysandu disputam o título do campeonato. No primeiro jogo da final, realizado no último domingo (30), Remo e Paysandu empataram por 1 x 1. A decisão, portanto, ficou para este domingo, às 16h, no Estádio Mangueirão. Internautas também podem acompanhar a partida por meio do Portal Cultura (www.portalcultura.com.br)

Campanha - Durante o Campeonato Paraense Banpará 2017, o programa “Meio de Campo” realizou a campanha “Doadores Futebol Clube”, em parceria com a Fundação Hemopa e os times de Remo e Paysandu.

No dia “D” da ação foram registrados 431 comparecimentos e efetuadas 336 coletas de sangue, números bem acima da média de doações dos dias que antecederam a mobilização solidária, que era de 150 bolsas/dia. Esta foi a segunda edição da campanha na TV Cultura do Pará.

Fonte: Agência Pará
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Ator Paulo Silvino morre aos 78 anos no Rio

O ator e humorista Paulo Silvino morreu na manhã de hoje (17), aos 78 anos, em sua casa na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade d...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive