quarta-feira, 31 de maio de 2017

Vereador cobra melhorias nas ruas do bairro Santo André

O vereador Valdir Matias Jr. (PV), cobrou da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), investimentos para melhorar a trafegabilidade de diversas ruas no bairro Santo André. Foi durante seu pronunciamento na sessão da última terça-feira (30). O parlamentar enumerou algumas ruas daquele bairro que encontram-se em total estado de abandono há vários meses.

Segundo ele, algumas ruas estão sem condições de tráfego de veículos, prejudicando a vida de motoristas e motociclistas. Pior para quem anda a pé, já que muitas vias estão também tomadas por muito buraco e mato, além das poças de lama que impedem o acesso dos pedestres.

Ele citou, por exemplo, a avenida Edivaldo Leite, uma das principais ruas do bairro que liga a comunidade a outros bairros da grande área da Nova República, que precisa de manutenção. O asfalto em vários pontos está deteriorado e oferece riscos aos motoristas. A rua Uberlândia é outra que está com sérios problemas.

Por causa da condição precária das ruas do Santo André, os moradores inteditaram algumas vias em protesto à situação de abandono em que se encontra aquela comunidade. Valdir solicitou em caráter de urgência à Seminfra, que faça a manutenção e recuperação das principais ruas do bairro para garantir a tranquilidade das famílias. Valdir esteve no Santo André e constatou pessoalmente as queixas e denúncias feitas pelos moradores.

Ainda durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara, o parlamentar pediu também que a Secretaria de Infraestrutura dê atenção especial, agora que a chuva cessou um pouco, aos bairros que têm ruas em condição semelhantes às do bairro Santo André. “Temos muitas ruas, em vários bairros da cidade, necessitando de manutenção, de limpeza, de recapeamento asfáltico e outros serviços para garantir melhores condições à população”, completou Valdir Matias Jr.
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Aumento no número de idosos reflete nos gastos com aposentadorias no Pará, diz especialista

A expectativa de vida de quem nasce no Pará passou de 71 , 9 anos em 2015 para 72,1, no ano passado. Os dados são do Instituto Brasileiro d...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive