sexta-feira, 2 de junho de 2017

Clássico do futebol paraense é transferido para o dia 30 de julho na Arena da Amazônia



O clássico do futebol paraense, entre Remo e Paysandu, previsto para acontecer na próxima quarta-feira (7), na Arena da Amazonia Vivaldo Lima, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, foi transferido para o dia 30 de julho. A alteração da data, segundo a organização, está relacionada à baixa procura por ingressos.

No total, foram postos à venda 20 mil ingressos no valor de R$ 30, cada, mais um quilo de alimento não perecível, que deve ser doado para instituições filantrópicas na capital. Desse número, apenas 175 ingressos foram vendidos até esta quinta-feira (1º).

O duelo entre as duas equipes paraenses acontecerá pela primeira vez na Arena da Amazônia e marca 103 anos de rivalidade. Com a alteração na data do evento, a venda de ingressos foi interrompida nos guichês do estádio, mas deve normalizar na próxima quinta-feira (8).

A organização do evento afirmou ainda que pessoas interessadas na devolução de ingressos também podem procurar os guichês da arena. Todas as atrações musicais previstas ainda integram o calendário da programação no dia 30 de julho.

Fonte: Em Tempo
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Homem é preso por ejacular em passageira em voo de Belém a Brasília

Um homem de 51 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 8, por se masturbar e ejacular em uma passageira durante um voo da Gol que fazia ...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive