Santarém - 356 anos

Santarém - 356 anos

..

..

domingo, 18 de junho de 2017

Dois homens são encontrados mortos em Santa Bárbara (PA)

Dois corpos são encontrados à beira do ramal em Pau D'Arco
A polícia suspeita que uma das vítimas seja um assaltante conhecido da região
Foto: Marcelo Seabra

Dois homens de identidade ainda ignorada foram assassinados a tiros no município de Santa Bárbara, na Região Metropolitana de Belém, na madrugada deste domingo (18). Os corpos foram localizados por acaso pelo motorista de uma ambulância que passava pelo local, por volta das 3h30 da manhã. Segundo o perito criminal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, que realizou o levantamento das informações no local do crime, o homicídio tinha acabado de ocorrer, porém não há informações sobre as circunstâncias e a autoria.

Os corpos foram localizados à beira do ramal que passa por trás da empresa Denpasa, na Comunidade Pau D'Arco, na área conhecida como Abril Vermelho. O motorista da ambulância que tinha se dirigido até Santa Bárbara para atender a ocorrência de uma gestante que estava em trabalho de parto. Ao retornar ele deparou-se com os cadáveres no ramal e acionou a polícia.

Segundo o perito, uma das vítimas aparenta idade entre 18 e 19 anos e foi morta por dois tiros de arma de fogo, enquanto a outra vítima aparenta idade superior a 25 anos e foi alvejada com o maior número de disparos, cerca de oito, o que sugere que o segundo homem era o principal alvo do homicídio. "Todos os dois foram atingidos na cabeça", descreveu. Os policiais militares que estiveram no local do crime chegaram a suspeitar que a identidade da segunda vítima fosse a de um assaltante da área já conhecido da polícia, mas a identidade não foi confirmada.

Ao final da perícia os dois corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão submetidos a exame de corpo delito e ficarão 30 dias à espera do comparecimento de algum familiar ou conhecido que possa fazer o reconhecimento, sob pena de serem enterrados como indigentes no cemitério público do Tapanã. (ORM)
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

WSP é pioneira em lançar seu próprio aplicativo

Já é neste sábado (24), o lançamento do aplicativo da WSP, desenvolvido pela empresa para aproximar ainda mais as pessoas.  O aplicat...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive

PUBLICIDADE: