segunda-feira, 26 de junho de 2017

Personal Trainer vai a Júri Popular por tentar matar irmão da namorada

Será nesta terça-feira (27) o julgamento, pelo Júri Popular da 3ª Vara Criminal de Santarém, do personal trainer Pedro Yllen de Sousa Marialva, 28 anos, acusado de tentar matar o engenheiro agrícola Rafael de Oliveira Lima, 31 anos. O fato ocorreu no dia 23 de outubro do ano passado quando Pedro agrediu, em via pública, sua namorada Marcela de Oliveira Lima, irmã de Rafael. Este saiu em sua defesa e acabou sendo esfaqueado por Pedro, que se encontra preso, preventivamente, desde a época do crime (há oito meses).

O juiz Gabriel Veloso de Araújo presidirá o júri que ocorre em menos de um ano, já que o réu decidiu não recorrer da sentença de pronúncia prolatada em março. O réu será defendido pelos advogados Cláudio Araújo Furtado, Paulo Roberto Corrêa Monteiro e Pedro Antonio de Lima Marialva, este último pai do réu. Na acusação, atuarão os promotores de Justiça Rodrigo Aquino da Silva e Renato Bellini, além do advogado Alessandro Moura, como assistente de Acusação.

O réu responde ao crime de Tentativa de Homicídio Qualificada (artigo 121, parágrafo 2º, incisos I [motivo torpe] e IV [sem chances de defesa à vítima] combinado com o artigo 14, inciso II, ambos do Código Penal Brasileiro). Se condenado, pode ter uma pena máxima de até 20 anos de reclusão.

As informações são do TJE/PA
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Defesa Civil interdita, de forma preventiva, trecho da orla de Santarém

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), interditou, de forma preventiva, um trecho da orla da cidade que fica em frente à R...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive