segunda-feira, 24 de julho de 2017

Clientes avaliam positivamente Aplicativo da WSP


Com apenas um mês do lançamento em Santarém, o aplicativo da WSP já tem mais de 1 mil usuários fixos com o app no celular. Além desses, existem os usuários que baixam para realizar algumas atividades e depois desinstalam. Somando essa movimentação, o app foi usado mais de cinco mil vezes em apenas 30 dias, evidenciando o sucesso dessa ferramenta, que foi lançada para aproximar a WSP das pessoas.

Os ícones disponíveis facilitam a vida de quem precisa de qualquer informação sobre a empresa. Dentre os ícones, o de atendimento online é o mais usado. O usuário que precisa falar com os nossos atendentes espera em média até um minuto e meio para iniciar uma conversa. A eficiência do atendimento é tanta que o nível de satisfação só aumenta, satisfação essa que é medida, a partir dos emoticons que ficam no canto da tela do bate-papo. Nesse quesito (atendimento online) o relatório do aplicativo resultou em 85% de aprovação, 10% neutros e 5% negativo.

Outros ícones procurados no app são o de plano, seguido da Central do Assinante. Na Central, o cliente tem acesso ao seu histórico de acesso, boletos e muito mais. Comunicados são repassados também, por meio da função push, na qual os clientes são avisados sobre performance do link, dicas de acesso e promoções.

Para um aplicativo empresarial, é visível que a empresa conseguiu conquistar ainda mais público. O App já é o queridinho dos clientes, que a cada dia se acostumam com a praticidade de se ter informações na palma da mão. 

As informações são da jornalista Natashia Santana/Ascom/WSP
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Aumento no número de idosos reflete nos gastos com aposentadorias no Pará, diz especialista

A expectativa de vida de quem nasce no Pará passou de 71 , 9 anos em 2015 para 72,1, no ano passado. Os dados são do Instituto Brasileiro d...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive