quinta-feira, 6 de julho de 2017

Receita Federal apreende 4kg de “skunk” no Aeroporto Internacional de Belém

Durante as atividades de plantão fiscal do dia 5 de julho de 2017, a equipe da Receita Federal foi acionada pela companhia aérea Azul e também pela Polícia Federal para verificar a bagagem de passageiro proveniente de Santarém, voo nº 2656, com destino a Belém.

Na inspeção não invasiva realizada por equipamento de raio-x no Aeroporto de Santarém, houve indícios de que o passageiro portava material orgânico em grande quantidade, havendo a suspeita de tratar-se de substância entorpecente, sendo que, por não haver equipe policial presente no referido aeroporto para realizar a abordagem do suspeito in loco, foi solicitada pela companhia aérea apoio dos órgãos federais para a realização desse procedimento na chegada do voo à capital paraense.

Na chegada do voo a Belém, ao passar a bagagem do viajante pelo equipamento de raio-x da Alfândega da Receita Federal do Aeroporto Internacional de Belém, a suspeita foi confirmada, sendo detectados nos bens portados pelo suspeito quatro tabletes de material semelhante a maconha prensada, conhecida como "skunk", perfazendo o total de 4 kg (quatro quilos).

O passageiro tinha com destino final a cidade de Maringá, no Paraná, tendo sido preso em flagrante pela Polícia Federal e conduzido à sede do órgão para os procedimentos pertinentes. (Ascom/Receita)
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive