quinta-feira, 6 de julho de 2017

Receita Federal apreende 4kg de “skunk” no Aeroporto Internacional de Belém

Durante as atividades de plantão fiscal do dia 5 de julho de 2017, a equipe da Receita Federal foi acionada pela companhia aérea Azul e também pela Polícia Federal para verificar a bagagem de passageiro proveniente de Santarém, voo nº 2656, com destino a Belém.

Na inspeção não invasiva realizada por equipamento de raio-x no Aeroporto de Santarém, houve indícios de que o passageiro portava material orgânico em grande quantidade, havendo a suspeita de tratar-se de substância entorpecente, sendo que, por não haver equipe policial presente no referido aeroporto para realizar a abordagem do suspeito in loco, foi solicitada pela companhia aérea apoio dos órgãos federais para a realização desse procedimento na chegada do voo à capital paraense.

Na chegada do voo a Belém, ao passar a bagagem do viajante pelo equipamento de raio-x da Alfândega da Receita Federal do Aeroporto Internacional de Belém, a suspeita foi confirmada, sendo detectados nos bens portados pelo suspeito quatro tabletes de material semelhante a maconha prensada, conhecida como "skunk", perfazendo o total de 4 kg (quatro quilos).

O passageiro tinha com destino final a cidade de Maringá, no Paraná, tendo sido preso em flagrante pela Polícia Federal e conduzido à sede do órgão para os procedimentos pertinentes. (Ascom/Receita)
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Defesa Civil interdita, de forma preventiva, trecho da orla de Santarém

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), interditou, de forma preventiva, um trecho da orla da cidade que fica em frente à R...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive