sábado, 12 de agosto de 2017

Podemos busca fortalecimento no Pará com o deputado Chapadinha


Uma grande massa popular se fez presente no Encontro Estadual do Partido Podemos que aconteceu na manhã da última sexta-feira (11), em Santarém, no oeste do Pará. A festa popular teve a participação do símbolo maior do Partido, o senador Álvaro Dias, pré-candidato às eleições para a Presidência da República em 2018.

O deputado federal Chapadinha, presidente estadual do Partido coordenou todo o evento que teve a presença de lideranças polícias de vários municípios do Estado e dos deputados federais Ricardo Teobaldo (PE) – líder do Podemos na Câmara dos Deputados; Antonio Jacome (RN); Josi Araújo (AP), Silas Freire (MA) e Luiz Carlos Ramos “Chapéu” (RJ).

Uma das propostas do Podemos é estimular a participação popular nos posicionamentos com a sigla. Trata-se de um partido totalmente independente das ideologias partidárias e com proposta de ser transparente. O foco é nas causas sociais e na interação com o povo.

Durante pronunciamentos os deputados reforçaram a força do nome do Partido, inspirado no slogan do então candidato à Presidência dos Estados Unidos da América (EUA), Barack Obama, na campanha em 2008: “Yes, we can! (Sim, nós podemos!).

Chapadinha foi citado como exemplo de esforço, dedicação e compromisso com o povo.

O prefeito Nélio Aguiar ratificou a parceria com o deputado que tem feito a diferença em prol do desenvolvimento do município. No último dia 7, por exemplo, o deputado Chapadinha assinou a ordem de serviço para a execução de serviços de pavimentação asfáltica que contemplará a Travessa Natal (entre Muiraquitã e travessa Tupaiulândia); Rua Magnólia (entre Sérgio Henn e Alameda 31); Travessa Dália (entre as ruas Rosa Vermelha e 29); Rua 29 (entre Alameda 30 e 31); e Alameda 31 (entre as ruas Magnólia e Frei Vicente), todas no bairro Aeroporto Velho. O serviço deve iniciar na próxima semana.

O deputado Chapadinha, no primeiro ano de mandato tem demonstrado força na política. O jeito simples e humilde de trabalhar permite conquistar fortes aliados, como é o caso do senador Álvaro Dias, que prontamente aceitou o convite do deputado para se fazer presente ao evento e da presidente Nacional do Podemos Renata Abreu, que chegou ontem para participar da programação, mas teve que retornar para Brasília, às pressas, por conta de problema de saúde na família. A deputada federal, deixou uma mensagem aos participantes do encontro lamentando a ausência. Já o senador Romário não pôde participar do evento por conta de agenda. O horário disponível para a viagem do político estava marcada para a manhã desta sexta-feira, em voo particular, mas teve informações que não poderia pousar devido a pista do aeroporto está fechada para reforma.

O senador Álvaro Dias teve uma recepção caloroso desde que chegou ao município. A chegada ao Atlético Cearense, local do evento, também não foi diferente.

Na fala do candidato à presidência da República foi sempre focada na vontade de arrancar o Brasil das mãos sujas de corrupção.

A aposta do partido é lançar candidaturas de "centro" ligadas ao discurso de mudança e de maior participação popular. Há grande expectativa de sucesso para a reeleição de Chapadinha para a bancada do Pará na Câmara dos Deputados.

O partido elegeu nas últimas eleições 01 prefeito, o do município de Medicilândia, Celso Trezeciak; 01 vice-prefeito, o Padre Ricardo, em Marapanim; e 13 vereadores nos municípios de Almeirim, Aveiro, Curuá, Goianésia do Pará, Itaituba, Juruti, Marabá, Medicilândia, Mojui dos Campos, Monte Alegre, Óbidos e Santarém.

Fonte: Divulgação/Ascom/Chapadinha
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive