quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Celpa monta operação para o Sairé 2017


A Celpa elaborou um plano de atendimento para o Sairé 2017, que será realizado no período de 21 a 25, na vila de Alter do Chão. A operação especial começou pelos 30 quilômetros de rede elétrica da rodovia Everaldo Martins (PA-457). Estão sendo realizados serviços de correção de anomalias na rede de distribuição, substituição de equipamentos em fim de vida útil e retiradas de vegetação na rede, para evitar qualquer imprevisto.

A exemplo do ano passado, a concessionária trabalhará com dois religadores automáticos, o que possibilita, em caso de falta de energia, a transferência de carga, sem intervenção humana e com maior confiabilidade. “Nós preparamos todo o sistema para garantir que a população de Alter do Chão e os turistas possam ter energia de qualidade e com total segurança”, disse o executivo de manutenção da Celpa, Clécio Tabaranã.

A Celpa também disponibilizou uma equipe para atender os empreendedores que aproveitam para ganhar uma renda extra durante o Sairé. A expectativa é que até o final da tarde de quinta-feira, 21, quando a festa inicia oficialmente, todas as ligações provisórias requeridas sejam executadas. Para isso, equipes da Celpa estarão na Vila para atender os consumidores de energia. Equipes de fiscalização estarão atuando para evitar o furto de energia e garantir a segurança, tanto das pessoas que precisam do serviço para adquirir uma renda extra, como para as que buscam diversão durante o evento.

De acordo com o executivo de Serviços de Rede da Celpa, Danilo Almeida, durante o evento várias equipes de atendimento emergencial e manutenção pesada, ficarão localizadas em pontos estratégicos, assim como o corpo gerencial que estará de sobreaviso presencial, fazendo o monitoramento do fornecimento, portanto, a postos no caso de algum imprevisto.

“Todos os anos, a Celpa monta uma estrutura operacional de ponta para suprir qualquer eventualidade”, afirmou Danilo Almeida, ressaltando que as ações na vila balneária ocorrem durante todo o ano, com medidas preventivas. “Nós fazemos um trabalho para avaliar os prováveis pontos de atenção e assim serem eliminados, evitando contratempos no sistema. Mas, caso aconteçam transtornos relacionados ao fornecimento de energia, nossas equipes estarão prontas para agir e recompor o fornecimento o mais breve possível”, finalizou Danilo.

Fonte: Ascom/Celpa
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Defesa Civil interdita, de forma preventiva, trecho da orla de Santarém

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), interditou, de forma preventiva, um trecho da orla da cidade que fica em frente à R...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive